segunda-feira, 12 de março de 2007

Lágrimas desvairadas

“Andar é visto de pouso no mundo para quem vive, condição de eterna busca por resvalos de quem não se sacia do pôr-do-sol e ama beijar a lua despida do manto da noite. Este é o início de uma travessia, do meu desafio que é caminhar. A entrega total do desafio se encontra no não pertencimento que se é necessário para ser livre de dependências. O que redunda se confirma, se não for tautologia.”

Assim vieram as palavras adivinhadas que meu coração inventou há um ano atrás. Esta louca idéia de virar mambembe pelo mundo afora, ser bardo seresteiro amador da lua e dos versos me fez jardineiro. Quanta flor, quanto perfume pelo mundo achado nas almas acolhedoras visitadas. Quanta graça bela chegou a mim em forma de parabéns! Neste pequeno espaço coloquei o máximo de mensagens que me foi permitido, e cada qual com seu remetente. Meu pequeno gesto é este, meu imenso agradecimento a todos. Obrigado por tudo.

“Meu ANDARILHO...meu amigo louco errante...nesse ano de caminhada vc bateu à minha porta... me pediu a alma...e ela é sua...Como esmola? Não...preferi te dar de presente...presente de aniversário...Minha alma te acompanha por essas estradas incertas por natureza q nos mostras de maneira única e sem igual! ... ... ... Não consigo dizer mais nada...tua palavra já disse, já diz e dirá...só...obrigada!!!!PARABÉNS!!! PRA SEMPRE SUA AMIGA E FÃ, SUA IRMÃ DE CORAÇÃO E DE ALMA” – Idene Gutfraind

“É caboclo, o tempo passa, e pensar que outro dia mesmo você estava sendo concebido. Andarilho felicidades neste primeiro ano de existência houveram muitas, espero agora que os vindouros o façam tão bem quanto o primeiro. Muita literatura de boa qualidade pra você.” – Marco Aurélio de Melo

“Continue caminhando, mesmo que erroneamente....... pois, é sempre uma delicia compartilhar contigo suas caminhadas....... muitos anos de vida pra ti....... besos” – Fernanda Fartes

“Parabéns!!!! Q tenha sempre esse talento de escrever coisas tão lindas!!! Bjos!” – Renata Matos de Oliveira

“Parabéns e que tua caminhada seja repleta de sonhos e conquistas.
Beijos” – Roberta Muniz

“Teu destino está constantemente sob teu controle. Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas,expulsas e modificas tudo aquilo que rodeia a tua existência.
Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes.
Na tua jornada, vivencie... FELICIDADES...SUCESSO!!! Grande Beijo” – Letícia Monteiro

“Seja lá quem é vc...parabens, heheheheheheeh!” – Rodrigo Lourenço

“Andarilho, parabéns para vc, caro amigo louco errante!!! Espero que encontre muitos caminhos interessantes para seguir, e que consiga deixar para trás todos os obstáculos!!! Espero que hoje, você tenha um exelente dia regado de muito champagne!!!!” – Darlan Bergarmaschi

“Parabéns, Pleonástico `Ambulante Alienado Ignorante´” – Júlio Santarosa de Oliveira

“Parabéns Andarilho! Nem tanto pelo pseudo-aniversário, mas sim pelo mérito de manter vivas por tanto tempo estas interrogações e reticências que povoam a imaginação de muitos e instigam a curiosidade de tantos outros. Parabéns Andarilho!” – Marcelo Barreiros Furtado

“Parabéns!! Que esta sua vida continue por muito tempo e que você continue despertando sonhos e curiosidades na mente de todas as pessoas que conhecem o seu trabalho!! Grande abraço a ti!!” - Thiago Torres

"ELE É UM ANDARILHO. ELE TEM UM OLHAR CHEIO DE POESIA. DE SONS, DE TONS, DE SENTIMENTOS, AO VAGAR PELA MINHA ALMA ELE SEMPRE ME PARECE A LIBERDADE EM PENSAMENTOS. A PALAVRA HONRA SUA VIDA...E REENCANTA A MINHA ! Uauauh! Meu dia hoje foi LOUCO...e como eu ANDEI!!!...acho que foi em homenagem a ti, amigo !! RSS! Mas...desde bem cedinho já te enviei, direto do meu coração,o meu desejo mais sincero de que este "UM ANO" seja o início de uma eternidade através das gerações !!!! PARABÉNS , QUERIDO AMIGO e IRMÃO !!!!
CARACA!!! Quanta gente te ama, Andarilho!!! Eu também !!!!!!!! PARABÉNS!!!! #:0) Bjão!!!!!” – Idene Gutfraind

“Deves gracejar, visto que granjeaste a simpatia de centenas de pessoas e as fizeram acreditar em teu falso aniversário. Será que quando revelada a tua identidade as pessoas lhe atribuirão o mesmo crédito que alcançaste?” – Dieter Orempüller

19 de agosto de 2005



Nenhum comentário: